Overblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog

Voomitando 2x por cada comida..

Voomitando 2x por cada comida..

17,december 2015


Acordando esta manha entre o ceu cinzendo e o nevoeiro....


Cansada,sonolenta e frangil...


Queria poder ficar na cama de olhos fechados por maiS algum tempo...


Me levanto ainda adormecida em direccao ao banheiro ....
SOnolenta e dolorida (lax)


Subo na balanca uma e outra vez os numeros nao parecem terem modificado... como se estivessem pressos por cordas que nao os deixam baixar...
Isto me deprime imensamente....
Desiludida subo e subo e volto a subir na blanca na esperanca que seja apenas ao facto de estar meia a dormir..mas nao... os numeros se repetem cada vez....


Destruida pela dor psicologica e a fisica decido ir em busca de una bebida..ou algo baixo em kcals..


Venho na cozinha ,abro o frigorifico a procura de algo em baixo teor calorico..


MAs todas aquelas coisas la dentro chamavam por mim.. ja nao era so um sumo de laranja ou apenas um yogurte...


Uma vez na cozinha minha mente se enchia de vozes que me chamavam... o queijo, os bolos, os paes, as bolachas...tudo na cozinha ganhou voz... comecaram a chamar'me sussurando no meu ouvido mas depois comecaram a gritar por mim como se estivessen desesperadas por que eu as ingerisse...


EU nao podia fazer aquilo... eu nao posso....
MAs ao mesmo tempo e algo incontrolavel algo que neste momento eu daria tudo para comer sem olhar para tras....


A comida gordurenta calorica venceu....
Quando dou por mim ja estou na mesa sentada bebendo uma garrafinha de sumo de laranja, empurrando 2tostas e 1 fatia de queijo, pela minha garganta abaixo....2fatias do meu bolo preferido que estava face a mim na mesa "brioche"....


Desesperada depois de ter realizad o que eu estava fazendo comigo mesma corro em direccao ai banheiro... querendo me librar de todas as calorias que eu ingeri...
Autoinduzindo o vomito....parece que todas essas porcarias sairam lara fora.. mas na realidade nunca chega a sair tudo... entao voltto em direccao a cozinha e trago comigo uma garrafa de agua da qual bebi metade...
E mais uma vez aqui vou eu ....


Eu necessitava ter certeza que tudo tinha saido...
Precissava ter certeza que o meu estomago estaria limpo mais uma vez...
E nao preenchido com todas aquelas coisas....


Em direccao a sala aqui vou eu.. fazer zumba ...zumba....
20x5 abs...


Como e duro..minha barriga doi...mas doi mais ainda ser quem sou...
Por isso estou tentando mudar...


11h agora... tentarwi fzer mais exercicios durante o dia...
Pois quanto mis fizer melhor..
Maior serao as probabilidades de emagrecer...


Esta tudo saindo do meu controle...


Me sinto cada vez mais e mais cansada...sem vontade de fazer nada....


MAs un dia eu sei que olharei para traz e terei certeza que TUDO VLEU A PENA.


Valeu a pena cada minuto de exercicio
Valeu a pena cada grama que via desaparecer na balanca...


Um dia eu serei magra..


Um dia eu me sentirei feliz novamente...


Libre como borboleta...


Xx


#leahana

Tag(s) : #mia
Partager cet article
Repost0
Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :