Overblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog

Queria poder ser uma borboleta leve e livre

Queria poder ser uma borboleta leve e livre

Acordada perdida no meio da escuridao ...


E estes pensamentos que me fazem sentir como se uma mare despertasse uma tempestade em alto mar...
Lagrimas correndo pela minha cara morrendo na minha boca....


No que estou eu pensando ainda acordada 02.35 da madrugada...


Nada mais e nada menos que em toda esta camada que envolve o meu corpo....
Em todos os alimentos ingeridos no dia de hoje, alguns porem foram expulsos atravez da inducao ao vomito, e outros como o jantar... ainda esperando o efeito do lax para poder reinar no banheiro...
Para poder me sentir rosada e limpa por dentro...


Esta camada grossa que esconde cada osso do meu corpo..
Esta camada horrivel que me faz sentir mal...
Esta camada que me impede de ser feliz


Uma luta constante para poder eliminar cada grama do meu corpo...


permitindo os meus ossos finalmente aparecer...
Permitindo a liberdade....


Poder me sentir leve como uma borboleta...


Xx


#leahana

Tag(s) : #butterfly
Partager cet article
Repost0
Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :